Às vésperas do natal, a cidade de Central vai receber o Projeto Rede do Bem Maior, que tem como objetivo ajudar, por meio de doações de roupas, calçados e alimentos, às famílias carentes e vulneráveis do município.
A sociedade centralense poderá ajudar o projeto doando o que puder, enquanto às pessoas e famílias em situações de extrema necessidade, terão um ponto de apoio para receber às doações. A casinha será implantada no calçadão, centro da cidade. Para o criador do Projeto, Paulo Martins, conscientizar às pessoas da importância de mudar de comportamento depois da pandemia, ajudando quem mais precisa, é um ato de amor ao próximo.
Antes da inauguração da Rede do Bem Maior, será proferida a palestra motivacional, intitulada: Prepare-se para o “novo normal”, competências, habilidades e atitudes para enfrentar o pós- pandemia, com o jornalista palestrante Paulo Martins.
A palestra será na Escola Professor Rosalvo Ferreira dos Santos, dia 23 de dezembro, às 16 horas.
A realização é da MM2 Consultoria em Gestão Governamental e do Instituto de Pesquisas na Mira do Voto, com apoio da Prefeitura Municipal de Central e comércio local.
Fonte: Com informações de assessoria
Após destaque no Campeonato Baiano, Marcelo Pereira foi decisivo na semifinal contra o Castelo, garantindo o retorno do Vil...
Nova unidade reforça o compromisso de marca com consumidores locais Nesta sexta-feira, 22 de novembro, será ...
Foto: Ascom / Prefeitura Municipal de Irecê Em Irecê, 33 pontos da red...
Reuniões destacaram a gestão financeira e orçamentária do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) Nos dia...
Foto: Uneb/Irecê N...