Na manhã desse domingo (28) por volta das 10h, Fabrício Rocha Dourado, de 42 anos foi assassinado a tiros no centro da cidade de Canarana, região de Irecê.
A Polícia Civil informou que câmaras de monitoramento na área mostram que a vítima estava em companhia de outra pessoa, quando se aproximou um veículo Ford Ecosport, de cor branca, tendo o passageiro do banco dianteiro ao lado do motorista efetuado alguns disparos. Ainda segundo a PC, a vítima tentou correr, mas caiu um pouco a frente, quando o atirador desembarcou do veículo e passou a efetuar disparos na vítima. Fabrício foi socorrido pelo SAMU para uma unidade hospitalar local, mas morreu logo em seguida.
Em nota, a Polícia Civil disse que os suspeitos do homicídio seguiram com o veículo passando pelas cidades de Barro Alto e depois Barra do Mendes, quando nas proximidades do povoado de Sirigado atearam fogo no veículo utilizado no crime.
A vítima exercia a chefia da guarda municipal de Canarana. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Irecê. A Polícia Civil investiga o caso.
Fonte: Da Redação
Após destaque no Campeonato Baiano, Marcelo Pereira foi decisivo na semifinal contra o Castelo, garantindo o retorno do Vil...
Foto: Ascom / Prefeitura Municipal de Irecê Em Irecê, 33 pontos da red...
Nova unidade reforça o compromisso de marca com consumidores locais Nesta sexta-feira, 22 de novembro, será ...
Reuniões destacaram a gestão financeira e orçamentária do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) Nos dia...