A moção de repúdio foi aprovada nesta segunda-feira (24) na Câmara de Vereadores de Central (Foto: Central Notícia)
Os vereadores do município de Central, na região de Irecê, aprovaram em sessão ordinária que ocorreu na manhã desta segunda-feira (24) uma moção de repúdio pelo atentado sofrido pelo candidato a Presidência da República Jair Messias Bolsonaro. A proposta foi apresentada pelo vereador Suedras Dourado.
A violência contra Bolsonaro aconteceu no último dia 06 de setembro em Juiz de Fora, no estado de Minas Gerais, quando durante sua campanha eleitoral foi esfaqueado por um homem identificado por Adélio Bispo de Oliveira, que segundo apuração da Polícia Federal, agiu sem a intervenção de terceiros. Ele foi preso em flagrante. Na ocasião, o presidenciável foi socorrido às pressas e continua internado e com previsão de receber alta médica até a próxima sexta-feira (28).
A moção de repúdio contra o ato de violência foi aprovada por unanimidade – 11 votos.
O texto ressalta que a violência contra Bolsonaro é inadmissível e configura um duplo atentado, contra sua integridade física e a democracia. E completa: “ É preciso zelar com rigor pela defesa da vida humana, democrática e institucional do País. Este atentado deve ser investigado e punido com todo rigor. A sociedade deve negar qualquer uso da violência como manifestação política”.
Preocupado com as próximas disputas eleitorais, sobretudo em Central e região, o vereador Suesdras clama por serenidade, respeito nas diferentes opiniões e desejo do voto de cada pessoa.
Fonte: Central Notícia
O município de Presidente Dutra viveu um fim de semana inesquecível com a comemoração dos seus 63 anos de emancipação política....
Foto: Prefeitura de Xique-Xique O SineBahia divulgou uma nova lista de o...
Foto: Ascom - Sesab Quatro unidades de terapia intensiv...
O ex-prefeito de Irecê, Elmo Vaz, reafirmou publicamente a possibilidade de ser pré-candidato a depu...
Adutora do ...