Um homem identificado por Mateus Marques de Souza, o "Chupetinha", morreu em confronto com uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Semiárido na tarde deste sábado (26), em Canarana, região de Irecê. As informações são da (Cipe) Semiárido.
Em nota, a polícia informou que ao receber a voz de parada, Mateus sacou uma arma, disparando na direção da guarnição e tentando fugir, porém foi alvejado no confronto, sendo socorrido ao hospital local, onde não resistiu aos ferimentos.
Ainda segundo a polícia, a guarnição patrulhava no município de Canarana, quando recebeu denúncias de que no povoado do Batata, zona rural do município havia homens armados num bar. Ao averiguara informação, um dos suspeitos [Mateus], atirou contra a guarnição e tentou fugir.
A (Cipe) Semiárido encontrou com o suspeito um revólver, marca Taurus, calibre 32; uma munição intacta, cinco munições deflagradas e uma quantidade de maconha.
A ocorrência foi registrada na Delegacia Regional de Polícia Civil de Irecê.
Fonte: Central Notícia
O município de Presidente Dutra viveu um fim de semana inesquecível com a comemoração dos seus 63 anos de emancipação política....
Foto: Prefeitura de Xique-Xique O SineBahia divulgou uma nova lista de o...
Foto: Ascom - Sesab Quatro unidades de terapia intensiv...
O ex-prefeito de Irecê, Elmo Vaz, reafirmou publicamente a possibilidade de ser pré-candidato a depu...
Adutora do ...