Sexta-feira, 05 de Outubro de 2018
Região

Arma e droga apreendidas com o suspeitos (Foto: Divulgação)

Na noite da última quarta-feira (03), com a autorização do Cmt do CPE, está UOE apoiou a Polícia Civil, numa incursão nas cidades de Barra do Mendes e Souto Soares, na região de Irecê, com vistas à captura do marginal Babá, figurante do baralho do crime.

Apesar de não obter êxito na empreitada, na madrugada do dia 04, ocorreu um atentado, onde a viatura do DPM de Souto Soares fora alvejada por 2 disparos de arma de fogo, que não vitimou nenhum PM de serviço.

Viatura da PM atingida pelo disparo (Foto: Divulgação)

Ao tomar conhecimento de tal atentado, na manhã do dia 04, foi deslocada uma patrulha da CAESA a fim de reforçar o policiamento na cidade. Durante rondas e abordagens na localidade de Alagadiço, naquele município, foi visualizado um elemento em atitude suspeita, o que motivou averiguação, momento em que o mesmo reagiu a abordagem, sacando da cintura uma arma de fogo e tentando empreender fuga. De imediato os policiais deram a ordem de parada e efetuaram disparos contra o opressor, localizando depois o mesmo caído ao solo e um revólver calibre 32 com cinco cartuchos deflagrados e ainda 10 saquinhos com maconha em seus bolsos. O mesmo foi socorrido até o hospital municipal, onde foi constatado o óbito.

o resistente foi identificado como Francisco Alves Sena. Contra o mesmo havia já o registro de porte ilegal de armas e tráfico de drogas, além de ser identificado como integrante de organização criminosa que atua na região. O registro na Delegacia encontra-se pendente, em razão de diligências que estão ainda acontecendo no município.

Fonte: Central Notícia com informações da CAESA



Compartilhar no Whatsapp