APLB e Prefeitura de Irecê debatem sobre greve no auditório da Rede Caraíbas de Comunicação.
O impasse entre a Prefeitura Municipal de Irecê e o Sindicato da APLB, Delegacia do Feijão, no tocante a reivindicação da categoria (classe de professores) de reajuste de 6,81%, teve um fim nesta quinta-feira (23).
O sindicato chegou a anunciar uma greve para manhã de hoje, mas uma decisão do desembargador Raimundo Sérgio Sales Cafezeiro negou o direito dos professores.
Em entrevista à rádio Caraíbas, a diretora da APLB Delegacia do Feijão, Fátima de Abreu, disse que diante da liminar e da nova proposta da gestão, a greve foi suspensa. “ A proposta acatada pela categoria foi a aplicação dos 6,81% retroativos a junho e parcelados em três vezes (setembro, outubro e novembro).
Ainda de acordo com Abreu, será encaminhado à gestão municipal em Irecê um documento atestando a decisão da maioria. Além da sindicalista, estiveram também na emissora o Secretário de Educação, Agnaldo Freitas e Alex Machado, Procurador do Município.
Fonte: Central Notícia
Foto: reprodução O município de Irecê conquistou o Nível Prata d...
Em busca de novos investimentos, Tacinho Mendes fortalece Jussara com articulações em Salvador O prefeito de...
Após destaque no Campeonato Baiano, Marcelo Pereira foi decisivo na semifinal contra o Castelo, garantindo o retorno do Vil...
Foto: Ascom / Prefeitura Municipal de Irecê Em Irecê, 33 pontos da red...
Nova unidade reforça o compromisso de marca com consumidores locais Nesta sexta-feira, 22 de novembro, será ...