Terça-feira, 18 de Janeiro de 2022
Notícias

A Coordenação de Registros informa a data e da forma de renovação de matrícula  da modalidade Integrado.

Para cada curso foi criado um e-mail para encaminhar o requerimento de renovação de matrícula dentro do prazo  estabelecido.

A renovação de matrícula ocorrerá no período de  24 a 28 de janeiro de 2022.

O aluno deve preencher e assinar o requerimento de renovação de matrícula, caso o estudante seja menor de idade o responsável legal deverá assinar. Juntamente com o documento de renovação é obrigatório o envio da imagem do RG e CPF do estudante, caso este seja menor de idade o RG e CPF encaminhado deverá ser dos pais e do aluno.

Seguem abaixo os e-mails (usar o e-mail do seu curso):

  • Curso Biocombustíveis: biorenovacao.ire@ifba.edu.br
  • Curso Eletromecânica: eletrorenovacao.ire@ifba.edu.br
  • Curso Informática: inforenovacao.ire@ifba.edu.br

O estudante que estiver em débito com a Biblioteca não poderá renovar a matrícula de acordo com o Cap. V, Seção III, Art. 18 da Organização Didática. Será necessário regularizar a situação na Biblioteca para posteriormente realizar a renovação da matrícula.

O documento de renovação de matrícula deverá ser guardado e entregue no setor Coordenação de Registros após a retomada das aulas presenciais.

Fonte: IFBA Irecê



Compartilhar no Whatsapp