Uma situação vexatória propiciada pelo vereador Denys Morais, que ganhou as redes sociais desde domingo (14), terá efeitos maiores que os jurídicos.
Um grupo de entidades municipal; estaduais e nacionais, haverão de lançar um manifesto repudiando a postura do parlamentar, que foi eleito em 2020, com 4,12% dos votos válidos em Caraúbas, município no estado do Rio Grande do Norte, para seu 1º mandato.
A mobilização partiu de uma instituição local, que espalhou a triste e dolorosa notícia aos quatro cantos do país e já recebeu adesão de diversas associações e sindicatos.
O cidadão Denys Morais é tido como um homem de bem, contudo, um lapso errôneo mostrou que a obediência acertas regras, ode até tardar, mas não falha.
O vereador emitiu um pedido de desculpas, mas diante da gravidade da agressão verbal, a grande maioria das mulheres não entendeu que somente uma nota pública sana o prejuízo moral que a parlamentar sofreu.
Fonte: RN Política em Dia
Após destaque no Campeonato Baiano, Marcelo Pereira foi decisivo na semifinal contra o Castelo, garantindo o retorno do Vil...
Foto: Ascom / Prefeitura Municipal de Irecê Em Irecê, 33 pontos da red...
Nova unidade reforça o compromisso de marca com consumidores locais Nesta sexta-feira, 22 de novembro, será ...
Reuniões destacaram a gestão financeira e orçamentária do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) Nos dia...