Terça-feira, 16 de Fevereiro de 2021
Notícias

Prezados servidores sindicalizados do Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Central, Bahia, diante da necessidade de se fazer mais uma assembleia para discussão dos problemas enfrentados pela categoria e em razão da Covid-19 não ser possível a realização de uma assembleia presencial, dando continuidade a inovação em busca da adequação a nossa realidade, convocamos a todos os sindicalizados para participarem da nossa assembleia por videoconferência a ser realizada às 14:40 horas do dia 19/02/2021 na qual trataremos dos seguintes assuntos:

1: Atraso salarial (salários vencidos e não pagos referente aos meses de outubro, novembro, dezembro, décimo terceiro e terço de férias 2020) demais pendências trabalhistas;

2. Assuntos tratados na reunião a ser realizada  às 14:30 horas do dia 18/02/2021, com a  gestão;

3. Eventual proposta da atual gestão para quitar os débitos trabalhistas da categoria.

4. Na hipótese de não apresentação de uma proposta para quitação dos débitos trabalhistas da categoria ou caso tenha sido apresentada e esta venha a ser rejeitada pela categoria caso entenda ser injusta tal proposta, deliberaremos sobre a deflagração do movimento grevista a partir do dia 25/02/2021 e demais medidas a serem tomadas para tentar encontrar uma solução para esse atraso salarial .

5. Apreciação da Proposta da Secretaria de Educação para o professor realizar um ou dois encontros por mês presencialmente com o coordenador;

Observação: Para participar o servidor sindicalizado terá que enviar até ás 16 HORAS DO DIA 18/02/2021, uma mensagem para o telefone celular  deste sindicato (74)99813-7515, informando o seu nome completo, o  endereço de email e telefone para que poderemos organizar a sala virtual para a assembleia. A participação poderá ser feita através de qualquer celular ou computador com internet, câmara e microfone. Ao acessar a plataforma digital é obrigatória identificação do servidor colocando o seu nome completo quando for entrar na sala digital, também, é obrigatório a permanência da câmara ligada enquanto permanecer na assembleia. Será necessário que o servidor baixe o aplicativo zoom para participar da assembleia que posteriormente enviaremos a senha de acesso na assembleia. O servidor que não se identificar no momento do acesso será excluído da sala virtual. Nosso sistema já ampliou a quantidade de participantes para evitar os transtornos da última reunião que excedeu o limite existente no sistema até aquela data.

“Lembrem-se juntos somos mais fortes! “

Atenciosamente,

Diretoria da SSPMC – Sindicato de Central.

Fonte: Sindicato dos Servidores Públicos de Central



Compartilhar no Whatsapp