O Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Central, região de Irecê, na pessoa do seu presidente Aroldo Souza parabeniza todos os profissionais em educação (professores, auxiliares, agente de portaria, motorista) que dedicam parte de sua vida pela educação do nosso município, mesmo sem a valorização devida, mesmo tendo que em 2017 passar 33 dias em greve por falta de pagamentos dos salários e tendo que recebê-lo dividido em seis vezes.
A educação de Central melhorou com relação a 2015,mais ainda não conseguiu atingir a meta estipulada pelo MEC,provavelmente pelas dificuldades enfrentadas em cumprir o básico que é pagamentos em dia.
Mesmo com tudo isso, esses profissionais superaram a falta de respeito e organização da gestão para com os mesmos se organizaram, mostraram sua competência e recuperaram a nota do Ideb que infelizmente havia sofrido uma queda brusca por conta de medidas como a que fechou a escola João Ribeiro Maciel que teve a melhor nota do Ideb. Parabéns guerreiros, continuaremos na luta por nossos direitos!
Fonte: Ascom/ SSPC
Foto: reprodução O município de Irecê conquistou o Nível Prata d...
Em busca de novos investimentos, Tacinho Mendes fortalece Jussara com articulações em Salvador O prefeito de...
Após destaque no Campeonato Baiano, Marcelo Pereira foi decisivo na semifinal contra o Castelo, garantindo o retorno do Vil...
Nova unidade reforça o compromisso de marca com consumidores locais Nesta sexta-feira, 22 de novembro, será ...
Foto: Ascom / Prefeitura Municipal de Irecê Em Irecê, 33 pontos da red...