A Polícia Civil de Cafarnaum durante investigações conseguiu obter uma provável localização de foragido da justiça desde o ano de 2017.
Conforme investigação, Marco Antônio Alves da Silva, conhecido como Marcão estaria residindo no povoado de Malhadinha, em Jacobina. De posse das informações, a Polícia Civil de Irecê com apoio da 16ª Coordenadoria de Jacobina efetuou deslocamento para o provável endereço do foragido logrando êxito na sua captura.
Informado a respeito da existência do mandado, o foragido não ofereceu resistência e foi conduzido para a Delegacia de Jacobina onde permanecerá custodiado até o seu recambiamento para a Delegacia de Cafarnaum onde permanecerá à disposição da justiça.
O CASO
No dia 22 de agosto de 2017, na cidade de Cafarnaum, região de Irecê, Marco Antônio Alves da Silva, o Marcão, arremessou uma pedra contra a cabeça de Ueverton Teles dos Santos, após uma discussão banal. A vítima permaneceu 04 dias internada no Hospital Regional Irecê, mas veio a óbito em decorrência das lesões sofridas. Desde então, Marco Antônio era considerado foragido da justiça.
Fonte: Polícia Civil
A Associação Mulheres que Inspiram (AMI), sediada em Presidente Dutra, firmou em 11 de dezembro de 2024 um Termo de Colaboração...
Foto: PRF Um homem foi preso na tarde do último sábado durante uma fisca...
Foto: Banco Mundial/ONU/Divulgação Ficar com a voz rouca pode ser apenas...
Foto: Agência Brasil Tutores de cães e gatos já podem registrar seus bic...
Foto: Divulgação O vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior (MDB), reali...