Luiz Felipe tinha várias passagens pela polícia e era considerado uma pessoa violenta
Na tarde dessa terça-feira (14), às 15h, um homem identificado por Luiz Felipe Ramalho Jantorno, 26 anos, natural de Irecê, foi morto em decorrência de intervenção policial por efetuar vários disparos contra policiais militares, que foram obrigados a reagir à injusta agressão. Ele ainda foi socorrido para uma unidade hospitalar da região, mas não resistiu aos ferimentos. As informações são do Blog Braga.
O caso ocorreu no Distrito de Roda Velha, município de São Desidério, na região oeste do Estado. Segundo informações apuradas pelo Central Notícia, Felipe era suspeito de ter cometido crimes na região de Irecê, Morro do Chapéu e no Oeste da Bahia, inclusive, estava sendo apontado pela polícia como sendo o autor de um homicídio que ocorreu em Roda Velha, no último domingo (12).
Felipe era ‘cadeirante’, por conta de uma tentativa de homicídio que sofreu quando ainda morava em Irecê. O corpo passou por exame de necropsia no Departamento de Polícia Técnica - DPT de Barreiras, e liberado à família na tarde de hoje.
Fonte: Central Notícia
Nova unidade reforça o compromisso de marca com consumidores locais Nesta sexta-feira, 22 de novembro, será ...
Reuniões destacaram a gestão financeira e orçamentária do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) Nos dia...
Foto: Uneb/Irecê N...
Foto: Patrícia Araújo / Acervo Embasa A Embasa apresentou na noite da qu...