O suspeito de participação na morte de um jovem de 19 anos foi encontrado morto na noite da última segunda-feira (21), por volta das 23h30, na ‘antiga Cerâmica de Paulinho’, bairro Santa Clara, em Barra, cidade localizada na região do Vale do São Francisco. A vítima foi identificada por Enildo da Rocha Matos, conhecido porTênis.
De acordo com a Polícia Civil, Enildo era acusado de participar do assassinato de Wilian Ribeiro Souza, morto por volta das 21h40 de segunda-feira (21).
Ainda segundo a Polícia Civil, uma Guarnição da Polícia Militar foi informada sobre o paradeiro de Tênis. Em nota, a PC informou que a Polícia Militar fez buscas no bairro (Santa Clara) na tentativa de localizar e prender o acusado, mas ao chegar em frente a sua residência, foram ouvidos vários disparos de arma de fogo advindo da rua atrás da sua casa, momento em que seguiram para o referido local, onde encontraram um homem caído ao solo, que ao aproximarem verificaram se tratar do suspeito. Tênis ainda foi socorrido ao Hospital São Rafael, mas não resistiu.
A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o caso. A linha principal de investigação é uma possível vingança.
Fonte: Central Notícia
Foto: Prefeitura de Xique-Xique O SineBahia divulgou uma nova lista de o...
Foto: Ascom - Sesab Quatro unidades de terapia intensiv...
O ex-prefeito de Irecê, Elmo Vaz, reafirmou publicamente a possibilidade de ser pré-candidato a depu...
Adutora do ...
O prefeito de Presidente Dutra, Roberto Carlos Alves de Souza, o Robertão, assinou nesta quarta-feira (16) um convênio com o In...