No dia 28 de julho, na cidade de Irecê, foi encontrado um homem morto vítima de arma de fogo nas proximidades do ‘bairro Preá’.
Após investigações da Polícia Civil de Irecê, chegou-se ao nome do autor do crime chamado Kesley da Silva Neri, indivíduo bastante conhecido pelas forças policiais.
Foram realizadas várias diligências para prendê-lo, no entanto o mesmo fugiu para a cidade de Luís Eduardo Magalhães, foi então representado pela prisão temporária, sendo deferida pela comarca de Irecê.
Continuando as diligências, a Polícia civil após 10 dias do crime conseguiu apreender o veículo utilizado no crime, sendo um veículo prisma com restrição de furto/roubo.
No dia de hoje, após informações fornecidas pelo CICOM, uma equipe da Polícia Civil saiu em diligência abordando diversos veículos, logrando êxito ao encontrar o foragido Kesley no interior de uma Van que seguia para a cidade de Luís Eduardo Magalhães, momento em que foi preso em decorrência do mandado.
Kesley foi então apresentado na Delegacia Territorial de Irecê. Kesley responde por 04 tráficos de drogas, um roubo, um porte ilegal de arma de fogo e agora também aos crimes de homicídio qualificado e receptação dolosa.
Por fim, mais uma vez a atuação em conjunto entre a Polícia Civil de Irecê e o CICOM logrou êxito e mais um homicida foi retirado de circulação.
Fonte: Polícia Civil
Após destaque no Campeonato Baiano, Marcelo Pereira foi decisivo na semifinal contra o Castelo, garantindo o retorno do Vil...
Foto: Ascom / Prefeitura Municipal de Irecê Em Irecê, 33 pontos da red...
Nova unidade reforça o compromisso de marca com consumidores locais Nesta sexta-feira, 22 de novembro, será ...
Reuniões destacaram a gestão financeira e orçamentária do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) Nos dia...