No dia 08 de agosto de 2013, o jovem Éverton Aragão, com apenas 14 anos, foi morto a facadas por um homem na cidade de João Dourado, região de Irecê.
A Policia Civil iniciou as investigações chegando ao nome do suspeito, que era conhecido como Gago se Mundinho. Sendo decretada a prisão do mesmo por essa comarca.
Ocorre que desde o cometimento do bárbaro crime, que chocou toda a cidade, Gago de Mundinho fugiu da cidade.
No ano de 2020, após a Polícia Civil ser procurada pelo pai da vítima que clamava por Justiça, a Polícia civil iniciou a caçada em busca de informações do paradeiro do homicida.
Nessa terça (02), após mais de um ano de investigações e análises de inteligência, com apoio da Superintendência de Inteligência, foi possível localizar o paradeiro do indigitado.
A Polícia Civil da Bahia realizou contato com a Delegacia de Homicídios da cidade de Piracicaba (SP), que logrou êxito no cumprimento de prisão de Antônio Robério Gomes da Silva, “Gago de Mundinho”, que estava há mais de 07 anos foragido da justiça.
Por fim, mais uma vez a parceria entre as Polícias Civis do Brasil surte efeito e mais um homicida é retirada da sociedade.
Fonte: Polícia Civil
Após destaque no Campeonato Baiano, Marcelo Pereira foi decisivo na semifinal contra o Castelo, garantindo o retorno do Vil...
Foto: Ascom / Prefeitura Municipal de Irecê Em Irecê, 33 pontos da red...
Nova unidade reforça o compromisso de marca com consumidores locais Nesta sexta-feira, 22 de novembro, será ...
Reuniões destacaram a gestão financeira e orçamentária do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) Nos dia...