A 5° Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes de Irecê (DTE), juntamente com o Serviço de Investigação da Coordenadoria se deslocou até a cidade de Lapão com o objetivo de identificar um suposto traficante que atuava no centro da cidade, o qual também era apontado como possível receptador de aparelhos celulares de vítimas de estelionato na cidade de Irecê.
Durante o trabalho de Investigação, a casa do suspeito foi encontrada, sendo que ele foi abordado quando saía. Com ele foi encontrado um aparelho celular com características idênticas ao aparelho procurado. Durante a checagem do aparelho celular, o suspeito demonstrou bastante nervosismo, ato este explicado quando a Polícia Civil encontrou nos arquivos do aparelho fotografias de papelotes de cocaína.
Por ser suspeito de ser responsável por distribuir drogas no centro da cidade de Lapão, o abordado foi indagado sobre o conteúdo do aparelho celular, tendo este confirmado possuir a droga em sua residência.
Durante a busca, a Polícia Civil logrou êxito ao encontrar 112 papelotes de cocaína em pó, 01 pedra de cocaína, 01 balança de precisão e R$ 13.450,00 em espécie oriundos do tráfico de entorpecentes.
Diante da materialidade delitiva, o suspeito foi conduzido para a 5° DTE onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.
Material apreendido:
Para ler mais notícias de Irecê e região no Central Notícia, clique em www.centralnoticia.com.br. Siga também no Facebook e Instagram.
Fonte: Polícia Civil
Após destaque no Campeonato Baiano, Marcelo Pereira foi decisivo na semifinal contra o Castelo, garantindo o retorno do Vil...
Foto: Ascom / Prefeitura Municipal de Irecê Em Irecê, 33 pontos da red...
Nova unidade reforça o compromisso de marca com consumidores locais Nesta sexta-feira, 22 de novembro, será ...
Reuniões destacaram a gestão financeira e orçamentária do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) Nos dia...