As Polícias Civil de Irecê e Central prenderam nesta quarta-feira (01), após realização de campana no bairro Lagoa do Tió, Lucas Carneiro de Trindade, conhecido por Lucas Pininho, de 20 anos.
Em nota, a Polícia Civil disse que existiam várias denúncias de que estaria ocorrendo um intenso tráfico de drogas naquele bairro e que Lucas Pininho seria um dos responsáveis pela comercialização do entorpecente na lagoa do Tió.
Na residência do suspeito, a polícia encontrou 48 gramas de cocaína, 44 gramas de crack, 85 gramas de maconha, R$ 217,00 em dinheiro, 01 balança de precisão e dezenas de embalagens para acondicionar drogas. As informações são da Polícia Civil.
O material foi apreendido e encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil de Irecê. O suspeito foi preso em flagrante.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, Pininho é apontado como um dos integrantes da facção criminosa conhecida como LDT (Lagoa do Tió), em Irecê.
Fonte: Central Notícia
Foto: Reprodução Os preços da cenoura registraram queda nesta última sem...
A 1ª Plenária Popular do Trabalhador e da Trabalhadora, com o tema “Direitos Humanos”, foi realizada pelo Conselho Municipal de...
Foto: Divulgação O Projeto Irecê, fruto de uma parceria entre a Companhi...
Foto: Bruno Ribeiro/Embasa A Embasa está investindo R$ 3,5 milhões na am...
Foto: Divulgação O ex-prefeito de Irecê, Elmo Vaz, teve as contas do exe...