Núcleo Especial de Atendimento à Mulher, em Irecê – Foto: Divulgação
Um homem suspeito praticar violência contra a companheira de convívio foi preso nessa segunda-feira (21), no município de Irecê. A informação é da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM)
Segundo a Polícia Civil, a vítima procurou o Núcleo Especial de Atendimento à Mulher (NEAM) para denunciar o caso. “Enquanto a mulher era ouvida pela Autoridade Policial, recebeu um telefonema do agressor e acionou o modo "viva voz" e suspeito passou a exigir que a vítima abrisse a porta da residência dela e a proferir ameaças de morte contra a ela afirmando que "ele podia ser preso, mas quando saísse a mataria", diz a nota do NEAM, encaminhada à imprensa.
Ainda conforme a nota, a Autoridade Policial determinou que Serviço de Investigação da Polícia Civil se deslocasse até o endereço da vítima a fim de prender em flagrante o autor do delito. “ O homem foi localizado nas imediações da casa da vítima e conduzido até este NEAM”, diz a polícia.
Fonte: Da Redação
Após destaque no Campeonato Baiano, Marcelo Pereira foi decisivo na semifinal contra o Castelo, garantindo o retorno do Vil...
Nova unidade reforça o compromisso de marca com consumidores locais Nesta sexta-feira, 22 de novembro, será ...
Foto: Ascom / Prefeitura Municipal de Irecê Em Irecê, 33 pontos da red...
Reuniões destacaram a gestão financeira e orçamentária do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) Nos dia...
Foto: Uneb/Irecê N...