Tatau, a voz inconfundível do Araketu, promete agitar o encerramento da Feira Literária de Irecê – Foto/ Divulgação
A 2a edição da Feira Literária de Irecê - FLIRECÊ - começa nesta quinta-feira (09), com uma agenda variada que inclui prosa, poesia, música e uma lembrança evidente da cultura regional. A iniciativa é desenvolvida pelo Governo do Estado, por meio da Fundação Pedro Calmon, e do Núcleo Territorial de Educação de Irecê (NTE 01), em colaboração com a UNEB e a Prefeitura Municipal.
O Cortejo Literário AQUI e AGORA sairá da Livraria Monalisa às 16h e seguirá pelas principais ruas do Centro até a Praça Chico Mendes. O FEMUCI, o tão esperado Festival de Música de Calouros de Irecê, será realizado neste local, além de lançamentos de livros, apresentações teatrais e outras atividades.
O público terá a oportunidade de explorar, degustar e se informar nas Barracas Temáticas montadas no Requintes, na Chico Mendes, na sexta-feira (10), a partir das 10h. O Festival de Teatro, Produções Audiovisuais e Literatura Estudantil será apresentado no novo espaço da Cesta do Povo no mesmo horário.
Além disso, as surpresas continuam a surgir! O evento acontecerá novamente na Praça do Requintes às 18h, com sessões poéticas, apresentações musicais com Maviael Mello e uma encerramento especial com o show de Tatau, ex-vocalista da banda Araketu, que vai se apresentar às 22h.
Para ler mais notícias de Irecê e região no Central Notícia, clique em www.centralnoticia.com.br. Siga também no Facebook e Instagram.
Fonte: Da Redação
Na manhã desta terça-feira, 20 de maio, a cidade de Central se uniu em um importante ato público em apoio ao Maio Laranja, camp...
O prefeito de Jussara, Tacinho Mendes, está em Brasília participando da XXVI Marcha dos Prefeitos, promovida pela Confederação...
Estudantes realizaram triagens e conduziram palestras educativas para cerca de 60 internos da ...
O município de Presidente Dutra deu mais um passo importante na promoção dos direitos de crianças e ...
Com transmissão rara em humanos, a gripe aviária reforça a importância da vigilância sanitária...