Na primeira sessão plenária de dezembro, realizada nesta quinta-feira (05/12), os conselheiros do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia recomendaram às câmaras de vereadores, a aprovação com ressalvas das contas de mais cinco prefeituras baianas. Todas relativas ao exercício financeiro de 2022. Os pareceres englobam tanto as contas de governo quanto as de gestão.
Foram analisadas e aprovadas as contas de Anguera, de responsabilidade do prefeito Mauro Selmo Oliveira Vieira; de Conceição do Coité, de Marcelo Passos de Araújo; de Lençóis, de Vanessa dos Anjos Teles Sena; de Nova Canaã, de Marival Neuton de Magalhães Fraga, e, Pindobaçu, de David Menezes Farias.
Após a aprovação do voto, os conselheiros apresentaram Deliberação de Imputação de Débito com proposta de multa no valor de R$1 mil (Anguera, Lençóis e Nova Canaã) e R$2 mil (Conceição do Coité e Pindobaçu), em razão das ressalvas contidas no relatório técnico.
Cabe recurso da decisão.
Fonte: TCM-BA
Foto: reprodução O município de Irecê conquistou o Nível Prata d...
Em busca de novos investimentos, Tacinho Mendes fortalece Jussara com articulações em Salvador O prefeito de...
Após destaque no Campeonato Baiano, Marcelo Pereira foi decisivo na semifinal contra o Castelo, garantindo o retorno do Vil...
Foto: Ascom / Prefeitura Municipal de Irecê Em Irecê, 33 pontos da red...
Nova unidade reforça o compromisso de marca com consumidores locais Nesta sexta-feira, 22 de novembro, será ...