No domingo à noite, no Estádio Jorge de Biasi, em Novo Horizonte, o time do Vitória conquistou uma vitória de virada por 2 a 1 sobre o Novorizontino, na 36ª rodada. Os gols foram marcados por Léo Gamalho e Welder, este último convertendo um pênalti, enquanto Rômulo descontou para o adversário.
Sob a liderança do técnico Leonardo Condé, o Vitória garantiu matematicamente seu retorno à 1ª Divisão da CBF em 2024. Além disso, a equipe está a um passo de garantir o título da 2ª Divisão do Campeonato Brasileiro. Com 69 pontos, o Rubro-negro baiano pode oficializar a conquista do título caso o Guarani e o Criciúma empatem no jogo que acontecerá nesta terça-feira (14), às 19h, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas.
O cenário ideal para o Vitória é um tropeço do Criciúma, ou bastando apenas empate contra o Guarani. Caso o time catarinense não vença seu adversário paulista, o Rubro-Negro baiano celebrará seu primeiro título na Série B da história do clube.
Fonte: Da Redação
Foto: reprodução O município de Irecê conquistou o Nível Prata d...
Em busca de novos investimentos, Tacinho Mendes fortalece Jussara com articulações em Salvador O prefeito de...
Após destaque no Campeonato Baiano, Marcelo Pereira foi decisivo na semifinal contra o Castelo, garantindo o retorno do Vil...
Foto: Ascom / Prefeitura Municipal de Irecê Em Irecê, 33 pontos da red...
Nova unidade reforça o compromisso de marca com consumidores locais Nesta sexta-feira, 22 de novembro, será ...