No domingo à noite, no Estádio Jorge de Biasi, em Novo Horizonte, o time do Vitória conquistou uma vitória de virada por 2 a 1 sobre o Novorizontino, na 36ª rodada. Os gols foram marcados por Léo Gamalho e Welder, este último convertendo um pênalti, enquanto Rômulo descontou para o adversário.
Sob a liderança do técnico Leonardo Condé, o Vitória garantiu matematicamente seu retorno à 1ª Divisão da CBF em 2024. Além disso, a equipe está a um passo de garantir o título da 2ª Divisão do Campeonato Brasileiro. Com 69 pontos, o Rubro-negro baiano pode oficializar a conquista do título caso o Guarani e o Criciúma empatem no jogo que acontecerá nesta terça-feira (14), às 19h, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas.
O cenário ideal para o Vitória é um tropeço do Criciúma, ou bastando apenas empate contra o Guarani. Caso o time catarinense não vença seu adversário paulista, o Rubro-Negro baiano celebrará seu primeiro título na Série B da história do clube.
Fonte: Da Redação
O município de Presidente Dutra viveu um fim de semana inesquecível com a comemoração dos seus 63 anos de emancipação política....
Foto: Prefeitura de Xique-Xique O SineBahia divulgou uma nova lista de o...
Foto: Ascom - Sesab Quatro unidades de terapia intensiv...
O ex-prefeito de Irecê, Elmo Vaz, reafirmou publicamente a possibilidade de ser pré-candidato a depu...
Adutora do ...