Com o objetivo de controlar a poluição sonora produzida na cidade, a Prefeitura de Irecê, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Semades), lançou na última segunda-feira (9) a portaria nº 017/2018, que vai regular a veiculação sonora na porta de comércio, em veículos de som, como motos, carros e bicicletas de som; ou atividades afins.
A autorização será individual para pessoa física ou jurídica com domicílio em Irecê, sendo necessário dirigir-se à Secretaria no prédio do Prefeitura Atende, Rua ACM, das 8h às 14h para realizar o seu requerimento. O prazo para a regularização de pessoa física ou jurídica é de 45 dias após a data de publicação da portaria (24 de maio), e aquele que não comparecer para requerimento estará sujeito às penas legais.
“Acreditamos que o desenvolvimento caminha passo a passo com a Educação Ambiental. Certamente colheremos os frutos com a regularização e controle da forma de se trabalhar e operar os veículos de som na cidade de Irecê, resultando numa maior conscientização ambiental da população”, destaca o secretário de Meio Ambiente, Francisco Borges.
Fonte: Ascom/PMI
Foto: reprodução O município de Irecê conquistou o Nível Prata d...
Em busca de novos investimentos, Tacinho Mendes fortalece Jussara com articulações em Salvador O prefeito de...
Após destaque no Campeonato Baiano, Marcelo Pereira foi decisivo na semifinal contra o Castelo, garantindo o retorno do Vil...
Nova unidade reforça o compromisso de marca com consumidores locais Nesta sexta-feira, 22 de novembro, será ...
Foto: Ascom / Prefeitura Municipal de Irecê Em Irecê, 33 pontos da red...