Sexta-feira, 13 de Novembro de 2020
Notícias

A vereadora Valdereis Lopes (PSD), registrou nesta quinta-feira (12) na delegacia de Polícia Civil de Irecê um boletim e ocorrência sob a alegação de estar sofrendo ameaças por um suposto cigano. 

Valdereis foi em uma emissora de rádio e relatou o fato. “ Hoje, por volta das 10h recebi a ligação de uma cidadão se identificando por ‘Cigano’, esse me ameaçando. Eu marquei para conversar com ele pessoalmente. Eu disse que estava no bairro São Francisco esperando, mas o ele não compareceu”.

Ainda segundo o relato da vereadora, quando ela retornou pela rua Severiano Moitinho, percebeu que estava sendo seguida por pelo menos dois veículos. “ Parei meu carro, desci e procurei saber dos cidadãos que estavam em um dos carros, o que era que eles queriam. Um deles falou que simplesmente estava me seguindo. Aí eu perguntei, está me seguindo por quê? Ele disse onde a senhora for, eu vou te seguir”.

A vereadora ainda enfatizou que tem 32 anos de vida pública, é uma cidadã de bem  e que não deve a ninguém. ‘Perguntado mais uma vez por qual razão estava me seguindo. O homem respondeu que estava apenas fazendo o seu trabalho”.

Valdereis possui 7 mandatos na Câmara de Irecê e não disputa as eleições deste ano. Em agosto deste ano, a parlamentar rompeu com o bloco de oposição à Prefeitura de Irecê (veja aqui).

Fonte: Central Notícia



Compartilhar no Whatsapp