Três tabletes de crack, uma pedra da mesma substância e uma pistola calibre 380 foram apreendidos no domingo (25), após policiais da Delegacia Territorial (DT) e da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes de Irecê receberem informações de que uma mulher estaria transportando drogas na rodoviária do município.
Foi realizada uma campana e, após todos os passageiros embarcarem com destino a Barreiras, foram realizadas revista e busca pessoal. “Encontramos a droga com ela. A menina havia acabado de fazer 18 anos e informou que ganharia a quantia de R$ 1.200 para levar o entorpecente. Ela foi presa em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo”, explicou o delegado titular da DTE de Irecê, delegado Alex Nunes Rocha.
As unidades continuam nas investigações para identificar o fornecedor da droga apreendida. Já a presa foi encaminhada para a delegacia, onde se encontra à disposição da Justiça.
Fonte: Polícia Civil
Após destaque no Campeonato Baiano, Marcelo Pereira foi decisivo na semifinal contra o Castelo, garantindo o retorno do Vil...
Nova unidade reforça o compromisso de marca com consumidores locais Nesta sexta-feira, 22 de novembro, será ...
Foto: Ascom / Prefeitura Municipal de Irecê Em Irecê, 33 pontos da red...
Reuniões destacaram a gestão financeira e orçamentária do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) Nos dia...
Foto: Uneb/Irecê N...