Quer abastecer sua loja ou até mesmo abrir sua loja de roupas e não sabe como?
Nós, do Atacadão da Roupa temos uma dica muito boa. Veja as ofertas do atacadão da roupa, roupas com preço de fábrica. Temos moda feminina,masculina, bebê, inverno, evangélica, praia, fitness,plus size e muito mais!
O envio é super rápido por correios, transportadoras, aéreo e excursões. Aqui para região de Irecê são enviadas por Marcelo Turismo, todas segundas e na terça-feira -as roupas já estão aqui para ser retiradas. Ah! O pagamento é super facilitado via depósito ou boleto com 5% de desconto ou em até 6x sem juros no cartão de crédito pelo mercado pago.
Veja mais informações e whatsapp no link roupas no atacado
Fonte: Informe Publicitário
O apresentador Raul Gil, 81 anos, está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Aos 81 anos, ele foi hospitalizado após ter um quadro de arritmia cardíaca na última quarta-feira (4).
Segundo o filho do apresentador, a previsão é de que ele tenha alta neste sábado (7). O apresentador foi submetido a exames para identificar o que causou a arritmia.
A assessoria de imprensa do Hospital Albert Einstein informou que o apresentador está internado apenas para exames de rotina. Raul Gil está atualmente no SBT, onde apresenta o Programa Raul Gil aos sábados, 15h30.
Fonte: Correio 24h
Durante a décima reunião ordinária do conselho gestor da Área de Preservação Ambiental (APA) Marimbus - Iraquara, realizada nesta sexta-feira (06), no município de Lençóis, Chapada Diamantina, foi aprovada por unanimidade a integração da Secretaria do Meio Ambiente (Sema) ao Conselho Gestor da APA, que será representada pelo coordenador da Sema, Pablo Rebêlo.
"A participação da secretaria do Meio Ambiente no conselho gestor da APA Marimbus/Iraquara é de suma importância para possibilitar a construção coletiva de estratégias e políticas públicas voltadas à preservação do meio ambiente em seus diversos níveis, possibilitando ampliar e estreitar as relações entre Estado, sociedade civil, iniciativa privada e os mais diversos segmentos", afirmou Pablo.
Na pauta da reunião, temas sensíveis como a escassez dos recursos hídricos e os consequentes conflitos pelo uso da água; a prevenção e o combate aos incêndios florestais, que se intensificam na região da Chapada nos meses de setembro a dezembro; e a promoção do geoturismo, como forma de gerar renda para as populações locais e promover o desenvolvimento territorial associado ao patrimônio biológico.
Para a representante da secretaria de Turismo da Prefeitura de Seabra, Silene Rosa de Souza, é necessário desenvolver estratégias para promoção de projetos sustentáveis voltados para o turismo. "Temos muito potencial para o turismo em nossa região, e a nossa contribuição no conselho é nesse sentido, estimular novas fontes de geração de renda, utilizando o patrimônio geológico, biológico e socioambiental, que integre o uso sustentável dos recursos naturais com o potencial socioeconômico que a Chapada oferece", afirmou.
A conselheira Graça de Azevedo, produtora na região desde 1979, falou sobre a importância do aprendizado que o conselho oferece. "Eu e meu marido construímos uma calha em nossa propriedade que nos dá uma reserva de água de 30 mil litros em períodos de seca. Mas não é só o campo que precisa estar ciente dos seus direitos e deveres. A cidade precisa fazer a sua parte também, como a captação da água das chuvas e a reutilização da água nos jardins e banheiros, por exemplo. Temos hoje a tecnologia a nosso favor, com soluções fáceis e de baixo custo", pontuou.
Plano de ação de prevenção de incêndios florestais na Chapada Diamantina – Durante o turno vespertino, os conselheiros participaram da construção coletiva do plano de ação de prevenção de incêndios florestais na Chapada Diamantina, que deverá ser executado a partir de 2020, e revisado sempre que necessário. A elaboração do plano de prevenção a incêndios florestais da APA é uma iniciativa do próprio conselho gestor, e visa o fortalecimento da gestão local para as ações de prevenção, controle e combate aos incêndios.
O plano integra as ações do Programa Bahia Sem Fogo, e será replicado em outras Unidades de Conservação do estado. Ele irá abordar ações estratégicas para criação de uma rede de alerta, em parceria com rádios comunitárias, e alertas meteorológicos com informes sobre os períodos críticos de incêndios florestais; cursos em sistemas agroflorestais, como uma possível alternativa ao uso do fogo para pequenos produtores rurais; identificar e realizar aceiros em propriedades rurais visando a prevenção de incêndio; ações de sensibilização para caminhoneiros e empresas que contratam o serviço de transporte de carga e postos de combustível, sobre os riscos de incêndios; sensibilização de agentes de turismo local; criação de um fluxo de ação a ser seguido em situação de incêndio; entre outras ações.
Além dos representantes da Sema e do Inema, estiveram presentes conselheiros dos órgãos estaduais da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), Universidade Estadual da Bahia (UNEB), Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), e do Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural da Bahia (Ipac); das instituições federais Universidade Federal da Bahia (UFBA), e Instituto Federal da Bahia (IFBA); das prefeituras municipais de Seabra, Andaraí, Iraquara, Palmeiras e Lençóis.
Participaram também, membros do conselho representantes das associações comunitárias Vale do Cercado, Quilombola do Remanso, moradores de CS João, Riacho do Mel, Bairro Branco, Schubert, cortadores de Pedra do distrito de Afrânio, Sociedade Bahiana de Espeleologia, Fundação Chapada Diamantina, Associação Botânica, e Instituto Nascentes do Paraguaçu; e das empresas Bioenergia Orgânicos, Calcário Rio Preto, Lavoura e Pecuária Igarashi, Replace Consultoria Ambientais, Flora Comunicação, e as Pousadas Pouso da trilha e Vila Serrano.
Fonte: Ascom - Sema
O presidente Jair Bolsonaro recebeu o líder da Igreja Universal do Reino de Deus, Edir Macedo, e o dono da rede de televisão SBT, Silvio Santos, no palanque presidencial montado para abrigar autoridades durante o desfile do Dia da Independência, realizado neste sábado (7), em Brasília. A dupla acompanhou o evento ao lado da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, os três filhos do presidente, ministros do governo e os empresários Marcelo Carvalho, vice-presidente da RedeTV, e Luciano Hang, dono da Havan.
O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), compareceu aos desfiles acompanhado do governador do Distrito Federal Ibaneis Rocha (MDB) e Marcos Pereira (Republicanos-SP), presidente interino da Câmara dos Deputados, que representa o presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM-RJ), que está em viagem oficial ao Oriente Médio até 10 de setembro. O presidente do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli, também não compareceu — ele cumpre agenda em Londres.
O desfile foi marcado pela quebra de protocolo por Bolsonaro, que desceu do palanque presidencial e percorreu a esplanada acompanhado de seguranças e dos ministros Sérgio Moro (Justiça), general Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional) e Onyx Lorenzoni (Casa Civil). A segurança foi pega de surpresa. Atrás do palco, as entradas foram fechadas, e também ocorreu um reposicionamento dos carros oficiais.
Bolsonaro cumprimentou o público presente no desfile aos gritos de “mito”. As pessoas presentes também fizeram coro ao ministro da Justiça e gritaram “Moro”. Em vários momentos, Bolsonaro e Moro caminharam abraçados. A líder do governo no Congresso, Joice Hasselmann (PSL-SP) saiu do desfile logo após a quebra do protocolo. Vestindo um vestido amarelo, a exemplo da primeira-dama Michelle Bolsonaro, ela disse que a proximidade entre Bolsonaro e Moro é uma demonstração do respeito do presidente pelo ministro da Justiça.
“Não há crise. Tudo vai muito bem e obrigado”, afirmou. Ao fim do percurso, formado por 24 arquibancadas de um lado da pista e 16 do outro, além de seis tribunas para autoridades e um palanque presidencial, Bolsonaro parou em frente a uma banda militar, pegou a batuta e brincou como se estivesse regendo os músicos. A iniciativa do presidente levou à paralisação do evento por quase 20 minutos.
Os pastores Romildo Ribeiro Soares, conhecido como Missionário R. R. Soares, fundador e líder da Igreja Internacional da Graça de Deus, e o bispo Robson Rodovalho, fundador da Igreja Sara Nossa Terra, também participaram do evento. Ambos estavam no palanque presidencial, juntamente com o bispo Edir Macedo, fundador da Universal do Reino de Deus. “Foi um momento de louvor à pátria”, afirmou Rodovalho. Após o evento, Bolsonaro deixou o desfile sem falar com a imprensa.
Fonte: Estadão
Um dia brilhante e memorável em Irecê. Assim pode ser resumido este sábado, 07 de setembro, com a realização do desfile cívico em comemoração à Independência do Brasil. Realizado pela Prefeitura, por meio da secretaria municipal da Educação, o ato cívico este ano trouxe como tema central “Eu amo Irecê” e reuniu pelotões de escolas municipais e particulares; forças armadas e organizações sociais; além de bandas marciais, filarmônicas, grupos, esportivos e clube de carros antigos.
Uma grande multidão se formou ao longo do percurso para prestigiar e aplaudir a passagem do desfile que, nesta edição, teve início no largo do antigo colégio Dermi, passou por avenidas centrais e culminou na Praça Dr. Mário Dourado Sobrinho (Praça do Banco do Brasil). “Este ano cheguei cedo para ver o desfile e aplaudir principalmente as bandas marciais que adoro e fico muito animada com a desenvoltura deles. É sempre emocionante”, relatou a dona de casa Josélia Pereira, 48 anos.
Durante todo o trajeto, os espectadores presenciaram pelotões defendendo e destacando a importância do fortalecimento de ações em áreas estratégicas como arte, cultura, esporte, lazer, meio ambiente e inclusão em todos os seus sentidos. “Nem mesmo esse sol forte vai me impedir de ver essa beleza de desfile, é uma questão de honra à nossa Pátria Amada”, declarou Amaro Pereira Silva. “Estou muito feliz em ver que também estão defendendo a nossa Amazônia, que neste momento vive uma situação caótica”, complementou.
No palco oficial, o prefeito Elmo Vaz esteve acompanhado da primeira-dama, Cinara Barbosa; do presidente da Câmara, Paulinho do Destak; secretários municipais, vereadores e militares. “Acompanhei com atenção e carinho a passagem de todos os pelotões; cada um nos apresentando um tema de grande relevância, nos levando a uma profunda reflexão. Foi um momento lindo, de patriotismo, de uma só união. Só tenho agradecimentos a todos os dirigentes escolares, estudantes, secretarias envolvidas e, principalmente, à população, que veio prestigiar esse momento histórico”, descreveu Elmo Vaz.
Fonte: Ascom - PMI
Imagem ilustrativa
Municípios das Regiões de Irecê e Chapada Diamantina terão a segurança reforçada, em breve, com a entrega de 52 novas viaturas da Polícia Militar da Bahia.
De acordo com a Secretaria de Comunicação Social – Secom, do Governo da Bahia, os veículos irão oferecer melhores condições de trabalho aos policiais e um melhor atendimento à população.
Ainda segundo a Secom, a notícia foi dada pelo comandante-geral da PM, Coronel Anselmo Brandão, que também falou sobre a abertura de concurso da corporação com mais de 2 mil vagas para soldados e oficiais. Brandão ainda destacou a redução de 16% no número de homicídios em todo o estado, além de ações como a Ronda Maria da Penha e as atividades sociais promovidas pelas Bases Comunitárias de Segurança.
O governador Rui Costa vem investindo em segurança pública em todo o estado. Recentemente, foram entregues várias viaturas para reforçar o policiamento preventivo e ostensivo na região de Feira de Santana.
Fonte: Central Notícia
Venha economizar na Center Móveis e Eletros e deixar sua casa mais linda pagando em até 10 vezes sem juros! Porque Móveis é com quem entende de móveis! Confira:
Guarda Roupa de casal 6 portas, por 39,90 mensal
Sapateira com espelho, só 33,90 mensal
Cabeceira estofada de casal, por 15,90 mensal
Só na Center Móveis e Eletros você compra barato pagando em até 10 vezes sem juros e com entrega e montagem grátis em toda região!
Center Móveis e Eletros - A loja que vende mais barato na Bahia!
Rua Augusto Pereira Nunes, Centro, Irecê/BA
Telefone: (74) 3641 2024
Fonte: Informe Publicitário
Pela primeira vez a Bahia, através do município de Rio de Contas, na Chapada Diamantina passou a produzir azeitonas. Segundo informações do IBGE, divulgadas na última quinta-feira (5), o município produziu em 2018 em torno de cinco toneladas, com valor estimado em R$12 mil. A safra é considerada modesta, mas a colheita do produto faz a Bahia entrar no restrito grupo de quatro estados que produzem o fruto no país.
Segundo o IBGE, a produção nacional de azeitonas em 2018 foi de 1.620 toneladas. O Rio Grande do Sul foi quem mais colheu [976 toneladas]. Depois, Minas Gerais [558 toneladas] e São Paulo [111 toneladas]. Rio de Contas tem perfil de produção predominantemente frutícola.
Fonte: Bahia Notícias
Ação movida por oponente político foi protocolada fora do prazo e não avançou – Foto: Montagem/Central Notícia ...
Foto: Google Street View O Magazine Luiza (Magalu), uma das maiores rede...
Nos dias 10 e 11 de fevereiro, das 8h às 16h, na Casa do Comércio, o Procon vai atender moradores de Irecê e da região, que...
Foto: Google Street View Os moradores de Irecê terão a oportunidade de ...
Rodovia BA-148 em Ibipeba — Foto: Reprodução Na manhã desta quinta-feira...