Segunda-feira, 19 de Março de 2018
Esporte

Neste último final de semana, dois atletas representaram a cidade de Itaguaçu da Bahia, região de Irecê, na primeira etapa do Campeonato Baiano de Judô e Seletiva do Brasileiro. A competição ocorreu no  Centro Pan-Americano de Judô, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador.

Isa Vitória, filha de Valterberg Ferreira dos Santos (Vá), de Central, mas que reside em Itaguaçu, foi uma das atletas classificadas para seletiva que ocorrerá no Rio de Janeiro no próximo dia 12 de abril. O outro representante de Itaguaçu foi João Vitor, classificado para o Brasileiro Regional Master, em Fortaleza-CE, no dia 07 de abril.

“É com muita honra e orgulho q venho através deste apresentar nossos dois atletas classificados para o Brasileiro Regional , sendo eles Isa Vitória classificada esse final de semana na 1° etapa do Baiano e Seletiva do Brasileiro que será realizado no Rio de Janeiro, no dia 12 de abril e,  Joao Vitor classificado nessa mesma etapa para o Brasileiro Regional Master que será em Fortaleza, Ceará, e no dia 7 de abril.

No entanto precisamos da colaboração  dos demais para que esses atletas juntamente com o comissão técnica  realizam essas viagens.  Essa foi uma das primeiras etapas do ano onde já obtivemos excelentes resultados, mesmo com as poucas condições. Então,  contamos com vocês para nos ajudas a chegar nesse grande evento. O Judô, além de trazer benefícios  a saúde,  vem se destacando cada vez mais em nossa região de Irecê”.

Os nossos sinceros agradecimentos!

Professor e vice-presidente regional - Ediel Santos Pereira

Telefone para contato: (74) 99999 5540.

Fonte: Central Notícia



Compartilhar no Whatsapp



Segunda-feira, 12 de Março de 2018
Esporte

A derrota para a Alemanha por 7 a 1 na Copa do Mundo de 2014 parece ter servido como um banho de humildade para os brasileiros. 

Em geral otimistas com o desempenho da seleção no Mundial, os torcedores mostraram em pesquisa Datafolha realizada de 29 a 30 de janeiro ceticismo quanto ao resultado do time na Rússia.

Entre os entrevistados, 47% apontaram o Brasil como favorito ao título. Bem abaixo dos índices apontados em pesquisas Datafolha de 2014 (68%) e 2010 (66%).

A queda na confiança do torcedor brasileiro acontece mesmo com a boa avaliação do técnico Tite —que teve seu trabalho aprovado por 62% dos entrevistados na pesquisa— e de Neymar, principal jogador da seleção, que foi considerado por 32% dos entrevistados o melhor jogador do mundo, à frente do português Cristiano Ronaldo, com 24%, e do argentino Lionel Messi, com 14%.

Fonte: Folhapress



Compartilhar no Whatsapp