Guerreiros da Cipe Chapada, tropa de elite do interior da Bahia colocaram na cadeia na noite de domingo (25), por volta das 23h30, uma dupla tirada a Cavalo do Cão, acusada de ameaçar moradores da zona rural da cidade de Iraquara, com eles foram apreendidos um revólver calibre 22 e munições.
Henrique Santos Souza, 23 anos, residente no povoado Campo Alegre, natural de Souto Soares, e Joab Araújo da Silva, 21, residente no povoado Riachãozinho na cidade de Bonito, mas é natural de Utinga região de Morro do Chapéu/BA,foram presos, no povoado Matinha do Cerco, no município citado.
Moradores denunciaram que a dupla ostentava a arma de fogo e ameaçava os vizinhos de morte, além de amedrontar toda a população local.
Mas, assim que a CIPE chegou, sairam da brabeza para "Sim Senhor, Não Senhor" e a Brabeza foi por água a baixo.
“Que sirva de exemplo para outros criminosos. Iremos na zona rural a qualquer hora para proteger os baianos”, informou o comandante da Cipe Chapada, major Ricardo Passos. Os dois, a arma e as munições foram apresentados na Delegacia Territorial de Seabra.
Fonte: Central Notícia/ Cipe Chapada
Foto: reprodução O município de Irecê conquistou o Nível Prata d...
Em busca de novos investimentos, Tacinho Mendes fortalece Jussara com articulações em Salvador O prefeito de...
Foto: reprodução A refinaria de Mataripe hoje comandada pela empresa Ace...
Foto: reprodução Uma aeronave que seguia de Barreiras para Salvador prec...
Após destaque no Campeonato Baiano, Marcelo Pereira foi decisivo na semifinal contra o Castelo, garantindo o retorno do Vil...