Acusado de assédio e esturpo, o vereador Gabriel Monteiro (PL) é alvo de uma operação da Polícia Civil do Rio de Janeiro na manhã desta quinta-feira (7). A ação faz parte do inquérito sobre o vazamento de um vídeo íntimo de Gabriel fazendo sexo com uma adolescente de 15 anos.
Segundo o vereador, ex-funcionários teriam vazado as imagens. Ele também é alvo de uma representação na Câmara Municipal do Rio por conta desse vazamento e de acusações, feitas por assessores e ex-funcionários. Entre as denúncias estão assédio moral e sexual, agressões e uso indevido de servidores. O mandato está em risco.
Estão sendo cumpridos mandados de busca e apreensão na casa do vereador, em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, e no gabinete dele na Câmara de Vereadores, no Centro do Rio.
Gabriel pode responder por distribuir material pornográfico envolvendo menores (Artigo 241-A do Estatuto da Criança e do Adolescente). A pena chega a seis anos de prisão mais multa.
Fonte: Metro 1
Foto: Prefeitura de Xique-Xique O SineBahia divulgou uma nova lista de o...
Foto: Ascom - Sesab Quatro unidades de terapia intensiv...
O ex-prefeito de Irecê, Elmo Vaz, reafirmou publicamente a possibilidade de ser pré-candidato a depu...
Adutora do ...
O prefeito de Presidente Dutra, Roberto Carlos Alves de Souza, o Robertão, assinou nesta quarta-feira (16) um convênio com o In...