Michelle Bolsonaro (PL), que já nutria antipatia pelo tenente-coronel Mauro Cid durante o mandato do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), está ainda mais irritada com o ex-ajudante de ordens do marido, a quem culpa pelos embaraços da família junto à Justiça e à Polícia Federal.
Segundo informações da coluna de Bela Megale, no jornal o Globo, a relação entre a ex-primeira-dama e o militar, que sempre foi ruim, chegou agora à “pior fase”. Conforme a publicação, embora diga publicamente que está tranquila em meio ao escândalo das joias, a portas fechadas ela atribui a Cid o “inferno astral” do clã Bolsonaro.
De acordo com a publicação, ex-ministros contam que Michelle não gostava do tenente-coronel e que sequer se dirigia a ele. A mudança do casal do Palácio da Alvorada, inclusive, ficou por conta da ex-primeira-dama, que recusou a colaboração do militar.
A antipatia, entretanto, não impedia que a esposa de Jair Bolsonaro de usar os serviços do ex-ajudante de ordens e subordinados, que costumava pagar suas contas, incluindo quitação de um cartão de crédito emprestado por uma amiga e despesas de familiares.
Fonte: Metro 1
O município de Presidente Dutra viveu um fim de semana inesquecível com a comemoração dos seus 63 anos de emancipação política....
Foto: Prefeitura de Xique-Xique O SineBahia divulgou uma nova lista de o...
Foto: Ascom - Sesab Quatro unidades de terapia intensiv...
O ex-prefeito de Irecê, Elmo Vaz, reafirmou publicamente a possibilidade de ser pré-candidato a depu...
Adutora do ...