Foto: Rafael Ribeiro/CBF
O Governo da Bahia decretou ponto facultativo nas repartições públicas estaduais na próxima segunda-feira (29), em razão da partida da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, marcada para as 14h. A medida será publicada na edição desta sexta-feira (26) do Diário Oficial do Estado.
De acordo com o anúncio, o expediente dos servidores públicos estaduais será encerrado às 11h, permitindo que os funcionários acompanhem a transmissão do jogo.
A compensação das horas não trabalhadas será definida pela Secretaria da Administração do Estado da Bahia (Saeb), que divulgará as orientações e o cronograma para reposição da carga horária.
O decreto vale para os órgãos e entidades da administração pública estadual, respeitando o funcionamento dos serviços considerados essenciais, que seguirão operando normalmente.
Fonte: Bahia Notícias
Foto: Divulgação
Casimiro Miguel, da CazéTV ...
Certames oferecem oportunidades para assistente administrativo, enfermeiro, técnico em enfermagem e 28 especialidades m...
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução