Sexta-feira, 26 de Junho de 2026
Bahia

Foto: Rafael Ribeiro/CBF

O Governo da Bahia decretou ponto facultativo nas repartições públicas estaduais na próxima segunda-feira (29), em razão da partida da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, marcada para as 14h. A medida será publicada na edição desta sexta-feira (26) do Diário Oficial do Estado.

De acordo com o anúncio, o expediente dos servidores públicos estaduais será encerrado às 11h, permitindo que os funcionários acompanhem a transmissão do jogo.

A compensação das horas não trabalhadas será definida pela Secretaria da Administração do Estado da Bahia (Saeb), que divulgará as orientações e o cronograma para reposição da carga horária.

O decreto vale para os órgãos e entidades da administração pública estadual, respeitando o funcionamento dos serviços considerados essenciais, que seguirão operando normalmente.

Fonte: Bahia Notícias



Compartilhar no Whatsapp