Mesmo em recesso o presidente da Câmara de Vereadores de Seabra, na região da Chapada Diamantina, realizou na última sexta-feira (31), uma Sessão Extraordinária onde foram convocados todos os vereadores da casa, que se fizeram presentes.
Na oportunidade o presidente Marcos Pangola apresentou um projeto de iniciativa popular, mas que teve a sua assinatura como titular da proposição para a implantação dos serviços da Central das Associações no município para solucionar o problema da falta de água em comunidades rurais com dificuldades de abastecimento. O referido projeto foi debatido com representante da Central (sra. Elicássia), colocado em votação e aprovado em dois turnos por unanimidade.
Estiveram presentes também: o presidente do Sindicato dos Trabalhares Rurais de Seabra, Valter (Tim do sindicato) e outros servidores do sindicato, como o presidente da Associação Comunitária da comunidade quilombola Vão das Palmeiras, João Batista, que fez uso da palavra juntamente com o presidente da Associação de Boa Vista da Cananéia.
O projeto agora segue para ser sancionado pelo Poder executivo. Proposições Legislativas para melhoria de ruas e instalação de lâmpadas também foram assuntos pautados durante a sessão.
Ao final o presidente da Câmara fez o seu discurso informando sobre o sistema de abastecimento de água da comunidade de Boa Vista de Cananéia, o qual ele solicitou através de um protocolo junto à CERB autenticado em 22 de março de 2018, a pedido do povo daquela comunidade e que deve ser implantado imediatamente, em seguida agradeceu a presença de todos e encerrou a sessão plenária extraordinária.
Fonte: Ascom - Câmara de Seabra
Foto: reprodução O município de Irecê conquistou o Nível Prata d...
Em busca de novos investimentos, Tacinho Mendes fortalece Jussara com articulações em Salvador O prefeito de...
Foto: reprodução Uma aeronave que seguia de Barreiras para Salvador prec...
Após destaque no Campeonato Baiano, Marcelo Pereira foi decisivo na semifinal contra o Castelo, garantindo o retorno do Vil...
Foto: Ascom / Prefeitura Municipal de Irecê Em Irecê, 33 pontos da red...