Na quarta-feira (05), aconteceu na Câmara Municipal de Seabra uma Sessão Extraordinária onde vereadores votaram proposições legislativas, dentre elas, o projeto de Lei n° 023/2020 proposto por Joaquim Inácio de Souza (PSB), Marcílio Luiz Souza Oliveira (PSB), e Jorge Luiz Oliveira Mendes (REDE).
O projeto de Lei n° 023/2020 trata da revogação da Lei de n° 688, de 21 de maio de 2020, que consiste na suspenção do cumprimento de obrigações financeiras referentes a créditos consignados contraídos por servidores públicos ativos ou inativos no âmbito do município de Seabra durante o período de 90 dias em virtude de crise sanitária causada pelo Covid-19 (coronavírus), sancionada pelo Poder Executivo.
No uso da fala, o representante do Sindicato dos Servidores Públicos de Seabra, José Jadson, argumentou que os servidores que solicitaram suspensão do desconto tiveram transtornos e que a lei foi sancionada sem a devida pesquisa da legalidade. O projeto de revogação foi aprovado em primeira e segunda votação e segue para a apreciação do Poder Executivo.
Durante a sessão foi colocado também em votação proposições de denominação de ruas e aprovado o projeto de Lei n° 08/2020 de autoria do Poder Executivo que consiste na autorização de abertura de crédito especial ao Orçamento Anual 2020.
Fonte: Ascom - Câmara de Seabra
Foto: Reprodução Os preços da cenoura registraram queda nesta última sem...
A 1ª Plenária Popular do Trabalhador e da Trabalhadora, com o tema “Direitos Humanos”, foi realizada pelo Conselho Municipal de...
Foto: Divulgação O Projeto Irecê, fruto de uma parceria entre a Companhi...
Foto: Bruno Ribeiro/Embasa A Embasa está investindo R$ 3,5 milhões na am...
Foto: Divulgação O ex-prefeito de Irecê, Elmo Vaz, teve as contas do exe...