O homem conduzia o veículo sob efeito de um inibidor de sono, conhecido popularmente como “rebite”. Os agentes federais encontraram com ele, 8 comprimidos da substância, que além de não deixar dormir, diminui a concentração, fator que pode acarretar grandes desastres no trânsito.
Na noite deste quinta-feira (19), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um veículo de carga adulterado, durante fiscalização realizada na região da Chapada Diamantina. O flagrante foi registrado no KM 408 da BR 242, trecho do município baiano de Seabra, distante 473 quilômetros da capital, Salvador.
Ao abordar o caminhão e realizar minuciosa averiguação, os agentes federais perceberam que algumas etiquetas possuíam indícios de adulteração, estando fora dos padrões utilizados pelas fábricas. Além disso, a numeração do motor também apresentava sinais de uso de substâncias abrasivas.
Diante dos fatos, o motorista de 34 anos, foi encaminhado juntamente com o veículo apreendido à delegacia de polícia judiciária local para as demais as medidas cabíveis.
Fonte: PRF/BA
Foto: Reprodução Os preços da cenoura registraram queda nesta última sem...
A 1ª Plenária Popular do Trabalhador e da Trabalhadora, com o tema “Direitos Humanos”, foi realizada pelo Conselho Municipal de...
Foto: Divulgação O Projeto Irecê, fruto de uma parceria entre a Companhi...
Foto: Bruno Ribeiro/Embasa A Embasa está investindo R$ 3,5 milhões na am...
Foto: Divulgação O ex-prefeito de Irecê, Elmo Vaz, teve as contas do exe...