O deputado estadual Jacó (PT) tem um recado para os homens durante os festejos juninos: "Respeitem as minas. Importunação sexual é crime, galera. Vamos curtir de boa. Agora, não é não. As mulheres precisam ser valorizadas, não podem ser importunadas, porque isso é crime".
O parlamentar é autor do Projeto de Lei 23084/2019, que trata da importunação sexual, e foi aprovado por unanimidade no dia 11 de junho na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba). Caso seja sancionado pelo governador Rui Costa, obriga bares, restaurantes e casas de shows a fixarem placas de forma legível ao público a Lei 13.718/18.
O deputado petista vai acompanhar o feriado junino a partir do território de Irecê. Ele visita Barro Alto nesta quinta-feira (20); à noite, diretamente de Irecê, conversa com o prefeito Elmo Vaz numa edição especial do "Papo Sebo nas Canelas"; na sexta-feira, prestigia a abertura do São João do município e cumpre roteiro de entrevistas em rádios.
"O prefeito Elmo está de parabéns, movimentando toda a cidade de Irecê, com o São João nos bairros, fortalecendo e integrando os músicos locais, fazendo um trabalho grandioso", diz Jacó.
No sábado e no domingo, o deputado do PT estará em Central e Gentio do Ouro, reunido com lideranças locais e movimentos sociais.
Fonte: Ascom - Deputado Jacó
Após destaque no Campeonato Baiano, Marcelo Pereira foi decisivo na semifinal contra o Castelo, garantindo o retorno do Vil...
Foto: Ascom / Prefeitura Municipal de Irecê Em Irecê, 33 pontos da red...
Nova unidade reforça o compromisso de marca com consumidores locais Nesta sexta-feira, 22 de novembro, será ...
Reuniões destacaram a gestão financeira e orçamentária do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) Nos dia...