Neste domingo (15), por volta das 11h30, dois rapazes identificados por Joseilton Leite de Carvalho e Maicom de Souza Santos, de 26 e 21 anos, morreram em confronto com uma guarnição da Companhia de Ações Especiais do Semiárido - CAESA, no bairro Ponta da Ilha, em Xique-Xique, região do Vale do São Francisco. As informações são da Polícia Civil.
Em nota, a polícia informou que ao averiguar denúncia sobre tráfico de drogas, a guarnição foi recebida à bala pelos suspeitos, momento que houve o revide. Joseilton e Maicom ainda foram socorridos para uma unidade hospitalar local, mas não resistiram aos ferimentos.
Foram apreendidos um rifle, calibre 36 e uma garruncha (uma arma de fogo de cano curto, semelhante a uma pistola ou revólver) calibre 44 e ainda 954 gramas de maconha.
De acordo com o delegado Alex Roza, foram expedidas as guias periciais e ouvidos os policias, bem como, apreendidos os objetos envolvidos nos fatos.
Fonte: Central Notícia
O município de Presidente Dutra viveu um fim de semana inesquecível com a comemoração dos seus 63 anos de emancipação política....
Foto: Prefeitura de Xique-Xique O SineBahia divulgou uma nova lista de o...
Foto: Ascom - Sesab Quatro unidades de terapia intensiv...
O ex-prefeito de Irecê, Elmo Vaz, reafirmou publicamente a possibilidade de ser pré-candidato a depu...
Adutora do ...