Neste domingo (15), por volta das 11h30, dois rapazes identificados por Joseilton Leite de Carvalho e Maicom de Souza Santos, de 26 e 21 anos, morreram em confronto com uma guarnição da Companhia de Ações Especiais do Semiárido - CAESA, no bairro Ponta da Ilha, em Xique-Xique, região do Vale do São Francisco. As informações são da Polícia Civil.
Em nota, a polícia informou que ao averiguar denúncia sobre tráfico de drogas, a guarnição foi recebida à bala pelos suspeitos, momento que houve o revide. Joseilton e Maicom ainda foram socorridos para uma unidade hospitalar local, mas não resistiram aos ferimentos.
Foram apreendidos um rifle, calibre 36 e uma garruncha (uma arma de fogo de cano curto, semelhante a uma pistola ou revólver) calibre 44 e ainda 954 gramas de maconha.
De acordo com o delegado Alex Roza, foram expedidas as guias periciais e ouvidos os policias, bem como, apreendidos os objetos envolvidos nos fatos.
Fonte: Central Notícia
Foto: reprodução O município de Irecê conquistou o Nível Prata d...
Em busca de novos investimentos, Tacinho Mendes fortalece Jussara com articulações em Salvador O prefeito de...
Após destaque no Campeonato Baiano, Marcelo Pereira foi decisivo na semifinal contra o Castelo, garantindo o retorno do Vil...
Foto: Ascom / Prefeitura Municipal de Irecê Em Irecê, 33 pontos da red...
Nova unidade reforça o compromisso de marca com consumidores locais Nesta sexta-feira, 22 de novembro, será ...