Um homem identificado por Gustavo Silva de lima, 22 anos foi preso na tarde deste sábado (25), em Irecê, durante a Operação Impacto, onde o intuito é coibir ocorrências de CVLI - Crimes Violentos Letais Intencionais. As informações são da Companhia de Ações Especiais do Semiárido (CAESA).
Em nota, a polícia informou que guarnições da CAESA, CETO e 1ª CIA/Irecê quando em rondas na praça do conjunto IEDA 2, abordou o suspeito, que estava portando uma quantidade pequena de cocaína e ao ser interpelado, disse que havia mais em sua residência e que tinha uma revólver calibre .32 escondido na casa de sua tia no povoado de Lagoa nova,.
De acordo com a polícia, nos locais indicados foram encontrados os materiais informados. Gustavo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Irecê onde foi lavrado o flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Ele foi interrogado pela autoridade policial e em seguida liberado após pagamento de fiança.
Atualização às 11h06
Fonte: Central Notícia
Adutora do ...
O prefeito de Presidente Dutra, Roberto Carlos Alves de Souza, o Robertão, assinou nesta quarta-feira (16) um convênio com o In...
Stefane Xavier da Silva foi atacada pelo próprio pit bull em Cidade Ocidental, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Foto: PRF Um homem foi preso na tarde do último sábado durante uma fisca...
O Hospital Regional Dr. Mário Dourado Sobrinho, em Irecê, recebeu um reconhecimento nacional de grande relevância: sua Unidade ...