O condutor relatou que havia adquirido o veículo através de troca em um grupo de rede social, desconhecendo qualquer irregularidade.
Policiais rodoviários federais apreenderam uma motocicleta adulterada, durante ação realizada no final da tarde de ontem (23). O flagrante foi registrado por volta das 17h30, no KM 271 da BR 242, trecho do povoado do Zuca, localizado no município baiano de Itaberaba.
Os agentes federais abordaram uma Honda/CG 150 Fan e, durante as verificações constataram que a motocicleta possuía indícios de adulteração nos seus elementos identificadores, tais como regravações no número de motor e chassi.
Questionado pela equipe, o homem de 22 anos relatou que havia adquirido o veículo através de um grupo em rede social, pelo qual negociou seu automóvel em troca da motocicleta, desconhecendo a procedência ilícita.
O condutor foi encaminhado juntamente com a motocicleta apreendida à delegacia de polícia judiciária local onde os procedimentos cabíveis serão adotados.
Fonte: Ascom - PRF/BA
Foto: Reprodução Os preços da cenoura registraram queda nesta última sem...
A 1ª Plenária Popular do Trabalhador e da Trabalhadora, com o tema “Direitos Humanos”, foi realizada pelo Conselho Municipal de...
Foto: Divulgação O Projeto Irecê, fruto de uma parceria entre a Companhi...
Foto: Bruno Ribeiro/Embasa A Embasa está investindo R$ 3,5 milhões na am...
Foto: Divulgação O ex-prefeito de Irecê, Elmo Vaz, teve as contas do exe...