Em razão da greve dos caminhoneiros que já dura 08 dias, O Hospital Regional Dr. Mário Dourado Sobrinho o Regional de Irecê, enviou um comunidade à imprensa alertando sobre uma possiblidade de desabastecimento de itens necessários a manutenção do atendimento ao paciente.
Segundo a unidade, os pacientes poderão ser prejudicados com a falta de oxigênio, medicamentos, além da falta de combustíveis para ambulâncias.
Por volta das 13h desta segunda-feira (28), o repórter Quinzinho informou que a movimentação no Hospital de Irecê estava muito tranquila e, que apenas uma ambulância da cidade de Central permanecia no local para transportar um paciente que recebeu alta médica.
COMUNICADO
O Hospital Regional Dr. Mário Dourado Sobrinho informa que em decorrência da greve dos caminhoneiros, alerta para o risco de desabastecimento de itens necessários a manutenção do atendimento ao paciente. A exemplo de oxigênio, medicamentos e materiais de uso descartáveis. Além da falta de combustível para as ambulâncias.
Atenciosamente,
Direção do Hospital Regional Dr. Mário Dourado Sobrinho
Fonte: Central Notícia
O município de Presidente Dutra viveu um fim de semana inesquecível com a comemoração dos seus 63 anos de emancipação política....
Foto: Prefeitura de Xique-Xique O SineBahia divulgou uma nova lista de o...
Foto: Ascom - Sesab Quatro unidades de terapia intensiv...
O ex-prefeito de Irecê, Elmo Vaz, reafirmou publicamente a possibilidade de ser pré-candidato a depu...
Adutora do ...