Em razão da greve dos caminhoneiros que já dura 08 dias, O Hospital Regional Dr. Mário Dourado Sobrinho o Regional de Irecê, enviou um comunidade à imprensa alertando sobre uma possiblidade de desabastecimento de itens necessários a manutenção do atendimento ao paciente.
Segundo a unidade, os pacientes poderão ser prejudicados com a falta de oxigênio, medicamentos, além da falta de combustíveis para ambulâncias.
Por volta das 13h desta segunda-feira (28), o repórter Quinzinho informou que a movimentação no Hospital de Irecê estava muito tranquila e, que apenas uma ambulância da cidade de Central permanecia no local para transportar um paciente que recebeu alta médica.
COMUNICADO
O Hospital Regional Dr. Mário Dourado Sobrinho informa que em decorrência da greve dos caminhoneiros, alerta para o risco de desabastecimento de itens necessários a manutenção do atendimento ao paciente. A exemplo de oxigênio, medicamentos e materiais de uso descartáveis. Além da falta de combustível para as ambulâncias.
Atenciosamente,
Direção do Hospital Regional Dr. Mário Dourado Sobrinho
Fonte: Central Notícia
Parceria com a CAR reforça compromisso da gestão municipal com o desenvolvimento rural Nesta sexta-feira, 24...
Vítima foi socorrida ao hospital e está fora de perigo; caso está sob investigação da Polícia Civil — Foto: Reprodução...
Região de Irecê responde por uma fatia expressiva da produção baiana de tomate – Foto: reprodução A região d...
Investimento de R$ 500 milhões projeta impactos positivos em diversos setores econômicos e sociais da região - Imagem Ilust...
Foto: CDL/Irecê...