A passageira de 39 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na tarde de sexta-feira (06), em Seabra, uma mulher com cerca de 5,1 Kg de cloridrato de cocaína que estava em mala de viagem.
Por volta das 14h35, durante ações de combate ao crime no Km 408 da BR 242, trecho de Seabra, na Chapada Diamantina, uma equipe da PRF abordou um ônibus que saiu de São Paulo (SP) com destino a Natal (RN).
Durante os procedimentos de fiscalização, os policiais perceberam sinais de nervosismo em uma das passageiras. Ela entrou em contradição quando foi questionada sobre o motivo da viagem e apresentou informações inconsistentes.
A equipe decidiu vistoriar a bagagem da mulher e encontraram os tabletes de cocaína acondicionados em uma bolsa. Ao todo foram apreendidos 5,1 Kg (cinco quilos e cem gramas) de cloridrato de cocaína, que causou um impacto financeiro de 918.000 reais a toda logística do crime organizado.
Questionada, a mulher de 39 anos não deu detalhes e preferiu ficar em silêncio. O bilhete de passagem comprado por ela tinha como destino final a cidade de Feira de Santana (BA).
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante e a mulher e o produto apreendido foram apresentados a autoridade de plantão da Delegacia de Polícia Civil de Seabra (BA). Inicialmente, ela responderá pelo crime previsto no artigo 33 da Lei 11.343/2006 (Tráfico de drogas).
Fonte: PRF-BA
Foto: reprodução O município de Irecê conquistou o Nível Prata d...
Em busca de novos investimentos, Tacinho Mendes fortalece Jussara com articulações em Salvador O prefeito de...
Após destaque no Campeonato Baiano, Marcelo Pereira foi decisivo na semifinal contra o Castelo, garantindo o retorno do Vil...
Foto: Ascom / Prefeitura Municipal de Irecê Em Irecê, 33 pontos da red...
Nova unidade reforça o compromisso de marca com consumidores locais Nesta sexta-feira, 22 de novembro, será ...