As equipes policiais fiscalizavam um trecho no município de Utinga, na região da Chapada Diamantina, quando abordaram um Nissan/Frontier e constataram indícios de adulteração nos seus elementos identificadores. Indagado pela equipe, o responsável pelo veículo afirmou tê-lo adquirido há aproximadamente 2 há anos na cidade de Barra da Estiva (BA), através da troca de uma caçamba, um Citroen e a quantia em espécie de R$ 3.500,00.
Posteriormente, os policiais localizaram o veículo que havia sido clonado na cidade de Iaçu(BA), em posse de seu proprietário. Os dois veículos, o original e o adulterado, bem como seus responsáveis, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária local para os devidos procedimentos.
As operações conjuntas são mais um exemplo da união de esforços entre as forças de Segurança Pública voltada ao enfrentamento a criminalidade, beneficiando diretamente a sociedade que pode contar com profissionais cada vez mais capacitados.
Fonte: PRF-BA
Foto: reprodução O município de Irecê conquistou o Nível Prata d...
Em busca de novos investimentos, Tacinho Mendes fortalece Jussara com articulações em Salvador O prefeito de...
Foto: reprodução A refinaria de Mataripe hoje comandada pela empresa Ace...
Foto: reprodução Uma aeronave que seguia de Barreiras para Salvador prec...
Após destaque no Campeonato Baiano, Marcelo Pereira foi decisivo na semifinal contra o Castelo, garantindo o retorno do Vil...