Devido ao momento de pandemia do novo coronavírus (Covid-19), os planos de inauguração de um complexo de empreendimentos contando com restaurante e vinícola, sediado no município de Mucugê, na Chapada Diamantina, foram adiados.
O investimento, estimado em R$50 milhões, tinha previsão para ficar pronto até o final de 2020, mas o plano de desenvolvimento do novo negócio vai depender, mais do que nunca, do controle do coronavírus, cujo prazo é indeterminado.
A ressignificação do plantio de batatas, entre outros atrativos, deu origem a um novo e promissor negócio na Chapada Diamantina, o agroturismo. Uma modalidade do turismo que tem, por objetivo, permitir, a todos, um contato mais direto e genuíno com a natureza.
Esse conceito está cada vez mais notadamente na região de Mucugê e em outros municípios. Os tipos de café especialmente semeados na Chapada Diamantina também estarão em oferta para contemplação dos turistas, tão logo passe a crise econômica provocada pelo novo coronavírus.
Fonte: A Tarde
Foto: reprodução O município de Irecê conquistou o Nível Prata d...
Em busca de novos investimentos, Tacinho Mendes fortalece Jussara com articulações em Salvador O prefeito de...
Foto: reprodução Uma aeronave que seguia de Barreiras para Salvador prec...
Após destaque no Campeonato Baiano, Marcelo Pereira foi decisivo na semifinal contra o Castelo, garantindo o retorno do Vil...
Foto: Ascom / Prefeitura Municipal de Irecê Em Irecê, 33 pontos da red...