Terça-feira, 08 de Abril de 2025
Notícias

Foto: Divulgação

Semanas depois de fazer críticas à condução política do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil), especialmente sobre a falta de um agradecimento pelo apoio que ofereceu em 2022, o prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Júnior Marabá (PP), também foi criticado pela mesma prática.

O apontamento vem do ex-prefeito de Xique-Xique, Reinaldo Braga Filho (MDB), o Reinaldinho, que também diz não ter uma ligação sequer do pepista pelo suporte que deu em suas campanhas municipais.

Em entrevista ao PolíticaPod, podcast do Política Livre, Júnior Marabá criticou a atuação de ACM Neto nas eleições de 2024.

“Para fazer jus à verdade, em relação a Júnior Marabá, eu e um amigo meu e dele, chamado Rodrigo, o ajudamos em tudo, na [eleição] que ele perdeu e na que ele elegeu. Ele nunca me ligou para agradecer. Ajudei muito mais do que ele ajudou ACM Neto. Não foi, Júnior? Eu lhe levei na casa de ministro, eu arrumei partido, você deu uma rodada agora aqui em vários meios de comunicação, e a rodada que você deu comigo, a gente pode falar onde a gente foi? Você nunca me ligou para agradecer. Não adianta você jogar pedra tendo telhado e vidro. Vamos ser homens, falar a verdade”, contou Reinaldinho durante participação no podcast ‘AovivoPod’.

Segundo ele, Marabá já chegou a se apresentar como “ACM Neto do Oeste” e copiava até as roupas do antigo aliado nas eleições de 2022, quando a expectativa de poder sinalizava para uma vitória de Neto ao governo do Estado naquele ano.

“O que eu acho em relação a ACM Neto é que ele estava virtualmente eleito em 2022. Júnior Marabá estava lá na cola dele. Sabe como é que Júnior Marabá se apresentava no oeste? Eu sou ACM Neto do oeste. Ele imitava até as roupas. Eu tenho isso escrito, Júnior. Agora, porque a pessoa não está no poder, não serve mais?”, questionou.

O ex-prefeito de Xique-Xique contrapôs também as queixas recorrentes de parte da classe política sobre a falta de atendimento por parte de ACM Neto.

Vídeo:

Fonte: Política Livre



Compartilhar no Whatsapp