Samuel Fernandes revela situação precária de veículos por falta de investimentos
Na semana passada, Samuel Fernandes, o então secretário de infraestrutura do município de Central, pediu exoneração de seu cargo. Hoje, ele entrou em contato com a reportagem para esclarecer à população os motivos de sua saída.
Em entrevista ao Central Notícia, Fernandes afirmou que não tinha autonomia para tomar decisões. “Solicitava ao prefeito as demandas do município, mas não havia solução”, declarou.
Em um vídeo divulgado, Fernandes revelou a situação precária de diversas máquinas e veículos que, devido à falta de investimento municipal, estão parados e inutilizados, prejudicando a população centralense.
Entre os equipamentos parados estão patrol, retroescavadeiras, caminhões caçamba, máquinas Case, caminhonetes, tratores e diversos outros veículos e máquinas que necessitam de reparos urgentes.
O ex-secretário ressaltou que, apesar de sua constante comunicação com a prefeitura, suas solicitações foram ignoradas. “Assim que quebrava, imediatamente, a gente já fazia o ofício solicitando recurso. E simplesmente a gente não era atendido.”, relatou. Fernandes apresentou uma pilha de ofícios enviados à secretaria de finanças, todos sem resposta.
De acordo com Samuel, a falta de manutenção e investimento em infraestrutura tem causado transtornos à população, que depende desses equipamentos para a realização de obras e serviços.
A atual gestão de Central tem sido criticada por não priorizar a recuperação desses bens municipais, optando pelo abandono ao invés de consertos necessários.
Fonte: Da Redação
O município de Presidente Dutra viveu um fim de semana inesquecível com a comemoração dos seus 63 anos de emancipação política....
Foto: Prefeitura de Xique-Xique O SineBahia divulgou uma nova lista de o...
Foto: Ascom - Sesab Quatro unidades de terapia intensiv...
O ex-prefeito de Irecê, Elmo Vaz, reafirmou publicamente a possibilidade de ser pré-candidato a depu...
Adutora do ...