Foto: Altemar Bastos
Nessa quinta-feira (27), o fisioterapeuta Alfredo Victor de Oliveira Matos foi condenado pela justiça a 40 anos e 10 meses de prisão por ter sido o mandante do homicídio da estudante de radiologia Rafaela Gomes de Souza, em Lapão.
Além dele, foram condenados pelo júri popular Ériton Ramos, o Rato, e Ramon da Silva Santana, que executaram o crime. O primeiro foi condenado a 36 anos e 6 meses, e o segundo a 24 anos de prisão.
O crime que repercutiu em toda a Bahia, aconteceu em 2019. Na época, a estudante foi encontrada morta em um lixão desativado em Irecê, depois de ter sido sequestrada e mantida em cativeiro por 4 dias. Conforme a polícia, o fisioterapeuta e Rafaela mantinham um relacionamento, mas Alfredo Victor não queria que o caso se tornasse público.
Nesse sentido, ele (o fisioterapeuta) arquitetou o crime, onde ofereceu a quantia de R$ 4 mil para os outros dois condenados, Ériton Ramos e Ramon da Silva, para assassinar a vítima.
Depois da sentença, os três condenados foram encaminhados para um presídio para cumprimento da pena.
Fonte: Da Redação
Foto: Prefeitura de Xique-Xique O SineBahia divulgou uma nova lista de o...
Foto: Ascom - Sesab Quatro unidades de terapia intensiv...
O ex-prefeito de Irecê, Elmo Vaz, reafirmou publicamente a possibilidade de ser pré-candidato a depu...
Adutora do ...
O prefeito de Presidente Dutra, Roberto Carlos Alves de Souza, o Robertão, assinou nesta quarta-feira (16) um convênio com o In...