Um homem de 21 anos identificado por Carlos Alberto Pereira da Silva morreu após reagir a abordagem policial e atirar contra integrantes de uma Guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado Cipe Semiárido. O caso aconteceu no final da tarde de terça-feira (27) na localidade de Tanquinho, zona rural da cidade de Lapão, na região de Irecê.
Em nota, a Cipe Semiárido informou que em rondas por Irecê, recebeu informações anônimas sobre uma movimentação suspeita no povoado de Tanquinho de Lapão. Ao deslocar até o ponto informado, foi visto um indivíduo que ao avistar a viatura, fugiu para o interior do imóvel, fazendo com que os policiais realizassem a abordagem a edificação. No interior da mesma foi encontrado um indivíduo que foi abordado e custodiado. Nos fundos da casa foi encontrado outro suspeito, que resistindo a abordagem, realizou disparos contra a equipe, que revidou a injusta agressão, atingindo o suspeito. O agressor foi de imediato socorrido para o Hospital de Lapão, onde a medica plantonista constatou o óbito.
Com o suspeito a polícia encontrou R$ 145,00 em dinheiro, 35 invólucros plásticos contendo uma substância branca aparentando ser cocaína e um revólver calibre 38. Além disso, na residência, os militares encontraram porções de cocaínas, maconha e uma balança de precisão. Todo o material foi apreendido e encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil de Irecê.
Fonte: Central Notícia
Foto: Prefeitura de Xique-Xique O SineBahia divulgou uma nova lista de o...
Foto: Ascom - Sesab Quatro unidades de terapia intensiv...
O ex-prefeito de Irecê, Elmo Vaz, reafirmou publicamente a possibilidade de ser pré-candidato a depu...
Adutora do ...
O prefeito de Presidente Dutra, Roberto Carlos Alves de Souza, o Robertão, assinou nesta quarta-feira (16) um convênio com o In...