Um homem identificado por Eriston Leite dos Santos, 32 anos, foi morto a tiros no começo da tarde desta quinta-feira (09), no bairro das Pedrinhas, em Xique-Xique.
Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito do crime foi até a casa da vítima onde fez os disparos de arma de fogo. A vítima ainda conseguiu correr, mas não resistiu e morreu no local.
Ainda conforme a polícia, no final do ano passado, a companheira do autor teria, supostamente, sido estupra pela vítima, e tudo indica que essa foi a motivação do crime. O suspeito é Marcondes Pedro Cordeiro, o Galo, que ainda não foi preso.
De acordo com a polícia, o suspeito tem passagens por estupro, crimes contra o patrimônio e ameaça. O corpo da vítima foi removido para o Departamento de Polícia Técnica de Irecê.
A Polícia Civil vai abrir inquérito para apurar o caso.
Fonte: Central Notícia
Adutora do ...
O prefeito de Presidente Dutra, Roberto Carlos Alves de Souza, o Robertão, assinou nesta quarta-feira (16) um convênio com o In...
Stefane Xavier da Silva foi atacada pelo próprio pit bull em Cidade Ocidental, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Foto: PRF Um homem foi preso na tarde do último sábado durante uma fisca...
O Hospital Regional Dr. Mário Dourado Sobrinho, em Irecê, recebeu um reconhecimento nacional de grande relevância: sua Unidade ...