Caso ocorreu durante período eleitoral; Justiça pode fixar indenização de R$ 10 mil — Foto: Reprodução
O Ministério Público Eleitoral denunciou Laurêncio Damazio de Oliveira Neto pelos crimes de importunação sexual e assédio contra a prefeita de Morro do Chapéu, Juliana Araújo.A informação é do Ministério Público Estadual.
A denúncia foi apresentada nesta terça-feira, dia 7, pela promotora eleitoral Mariana Pacheco de Figueiredo, que classificou o caso como violência política de gênero, ocorrida em agosto de 2024 durante o período eleitoral.
De acordo com o inquérito, Laurêncio teria abraçado a prefeita por trás, tocando de forma inapropriada o seu seio. O ato teria causado constrangimento e humilhação à vítima e teria como objetivo satisfazer a lascívia do agressor, além de prejudicar a reeleição da prefeita.
O Ministério Público solicitou à Justiça a fixação de uma indenização mínima de R$ 10 mil em favor da prefeita, a título de reparação pelos danos sofridos.
Fonte: Da Redação
O município de Presidente Dutra viveu um fim de semana inesquecível com a comemoração dos seus 63 anos de emancipação política....
Foto: Prefeitura de Xique-Xique O SineBahia divulgou uma nova lista de o...
Foto: Ascom - Sesab Quatro unidades de terapia intensiv...
O ex-prefeito de Irecê, Elmo Vaz, reafirmou publicamente a possibilidade de ser pré-candidato a depu...
Adutora do ...