Um homem conhecido pelo apelido de Coiote foi morto por guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado Cipe-Semiárido após resistir à prisão. O caso ocorreu na noite da última quinta-feira (29) na Rua 03, Bairro BNH Velho, Xique-Xique.
A polícia informou que após averiguação de denúncia de tráfico de drogas, as guarnições foram recebidas à bala. As informações são da Cipe-Semiárido.
Ainda segundo a polícia, com o resistente havia um revólver calibre 38, com numeração suprimida, marca Taurus, com capacidade para seis munições, sendo três disparadas e três intactas. Na residência foram encontrados 07papelotes de cocaína e 500 gramas de maconha. Foi prestado o imediato socorro do ferido ao Hospital Municipal de Xique-Xique, onde não resistiu aos ferimentos.
De acordo coma a polícia, Coiote já tinha duas passagens, uma por tráfico de entorpecentes e outra por porte ilegal de arma de fogo. O material encontrado na sua casa, foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil, onde a autoridade policial de plantão lavrou o auto de resistência e registrou o fato.
Fonte: Central Notícia
Foto: reprodução O município de Irecê conquistou o Nível Prata d...
Em busca de novos investimentos, Tacinho Mendes fortalece Jussara com articulações em Salvador O prefeito de...
Foto: reprodução Uma aeronave que seguia de Barreiras para Salvador prec...
Após destaque no Campeonato Baiano, Marcelo Pereira foi decisivo na semifinal contra o Castelo, garantindo o retorno do Vil...
Foto: Ascom / Prefeitura Municipal de Irecê Em Irecê, 33 pontos da red...