Samuel Júnior consegue reeleição como deputado estadual, enquanto Alex Santana ocupará pela primeira vez uma cadeira no Congresso Nacional. Juntos, a dupla “Café com Leite” atingiu mais de 120 mil votos
Uma das maiores denominações evangélicas da Bahia, a igreja Assembleia de Deus mostrou sua força no estado elegendo os dois representantes oficiais da congregação para o legislativo. Neste domingo (07), o pastor Samuel Júnior (PDT) garantiu mais um mandato na Assembleia Legislativa, enquanto o também pastor, Alex Santana (PDT), ocupará pela primeira vez uma cadeira no Congresso Nacional a partir de janeiro de 2019. A dupla “Café com Leite” - como ficaram conhecidos os candidatos – atingiram juntos mais de 120 mil votos no pleito.
"O atual cenário político do Brasil necessita que pessoas sérias e compromissadas estejam envolvidas para que de fato a mudança tão sonhada por todos venha acontecer. Por isso não se trata da candidatura de Samuel Júnior ou do pastor Alex Santana, mas da representatividade da igreja Assembleia de Deus, certos de que juntos com nossa unidade, gastaremos nossos mandatos para servir a sociedade. Continuaremos contamos com o apoio e orações de todos os irmãos para que Deus possa continuar nos usando como canais para limpeza dessa sujeira que existe hoje no meio político", explicou Samuel Júnior.
Alex Santana também ressaltou a importância da igreja tenha representatividade e voz ativa dentro do processo legislativo nacional. "Nosso propósito é garantir que a igreja esteja inserida ativamente em todo processo legislativo do país, seja com proposições alicerçadas nos princípios que nos norteiam ou através do apoio às matérias compromissadas com a democracia, moralidade e bases éticas da palavra de Deus. Agradeço a todos que nos deram esse voto de confiança para que possamos ser usados por Deus dentro da política nacional", agradeceu o deputado federal eleito.
Presidente da instituição máxima da Assembleia de Deus na Bahia há 11 anos, o pastor Valdomiro Pereira enalteceu a unidade do grupo e declarou que a congregação deve formar cada vez mais agentes políticos nos mais variados âmbitos de atuação. “Cremos que esse é um tempo onde Deus tem aberto as portas e logo estaremos nas câmaras de vereadores, prefeituras, Congresso Nacional e no Senado, pois precisamos de pessoas que realmente tenham compromisso com a comunidade, que tenham respeito com suas lideranças e saibam conduzir os mandatos com a vocação de lutar pelo bem do povo”, declarou Valdomiro Pereira.
Em conjunto com às Assembleias de Deus da Bahia, Samuel Júnior e Alex Santana já atuam em todo estado através dos projetos “Servos Juntos” e “AD Cidadania”. O primeiro visa promover cruzadas evangelísticas em pequenas cidades baianas com populações carentes, levando atendimentos médicos, psicológicos, odontológicos, jurídicos, entre outros serviços essenciais. Enquanto o “AD Cidadania”, desenvolvido pela CEADEB, tem como objetivo formar, orientar e prestar consultoria às lideranças políticas pertencentes à Assembleia de Deus no intuito de desenvolver líderes com capacidade de gestão, alicerçados nos princípios da palavra de Deus.
A convenção da Assembleia de Deus conta com cerca de 5.200 igrejas ou congregações, além de mais de 280 mil membros em todo o Estado.
Fonte: Golden Assessoria de Comunicação
Foto: reprodução O município de Irecê conquistou o Nível Prata d...
Em busca de novos investimentos, Tacinho Mendes fortalece Jussara com articulações em Salvador O prefeito de...
Após destaque no Campeonato Baiano, Marcelo Pereira foi decisivo na semifinal contra o Castelo, garantindo o retorno do Vil...
Nova unidade reforça o compromisso de marca com consumidores locais Nesta sexta-feira, 22 de novembro, será ...
Foto: Ascom / Prefeitura Municipal de Irecê Em Irecê, 33 pontos da red...