A Faculdade Irecê (FAI) tem uma representante no I Congresso Internacional "Morte: Leituras da Humana Condição", que está acontecendo no Centro Cultural Vila Flor, em Guimarães, Portugal. A aluna Rebeca Fonseca apresentará o trabalho escrito em parceria com Maali Britto sobre o impacto do luto nas atividades laborais.
Com título "O impacto do Luto nas atividades laborais" o trabalho, orientado pelas professores Amanda Felipe, Layla Dourado e Morganna Thinesca da FAI aborda como o processo de elaboração frente a uma perda de uma pessoa próxima pode constituir-se numa vivência repleta de sentimentos capazes de se manifestar no meio social a que pertencem as pessoas e nas atividades ocupacionais e laborais cotidianas.
De acordo com a aluna Rebeca Fonseca, a apresentação do trabalho é a concretização de um sonho. "Nada como experienciar o que nossas escolhas nos permitem conquistar. Diria mais: nada melhor do que conquistar o que nos espera. Os sonhos existem.", afirmou, entusiasmada, a estudante.
Fonte: Ascom/FAI
Foto: Prefeitura de Xique-Xique O SineBahia divulgou uma nova lista de o...
Foto: Ascom - Sesab Quatro unidades de terapia intensiv...
O ex-prefeito de Irecê, Elmo Vaz, reafirmou publicamente a possibilidade de ser pré-candidato a depu...
Adutora do ...
O prefeito de Presidente Dutra, Roberto Carlos Alves de Souza, o Robertão, assinou nesta quarta-feira (16) um convênio com o In...